domingo, 20 de maio de 2012

Batista Russo






Ontem vivi um dia muito especial, um dia em que se reuniram num almoço de confratenização, mais de cento e vinte ex trabalhadores desta empresa que transmitiu ao longo dos anos a cada um de nós, valores essenciais para que fossemos cada vez melhores quer no ambito profissional, quer socialmente.
Foram sem dúvida valores que reconheço terem sido muito importantes na minha maneira de estar na vida.
Entrei nesta empresa que já na época era uma referência com 14 anos, foi lá que me formei como homem e como profissional, foi lá que vivi alguns dos melhores momentos da minha vida.
Ainda hoje é única e esta  afirmação ficou demonstrada ontem quando  reencontrei colegas e amigos, alguns dos quais não via há mais devinte e cinco anos.
Foi a minha primeira vez nesta confratenização. A do próximo ano onde esperamos ultrapassar este número de presenças, já está agendada e com o empenho de um pequeno grupo, com a colaboração de todos e a influência benéfica das redes sociais, será certamente mais um êxito.
Um grande abraço a todos os que tiveram presentes, a todos os que não puderam estar e a recordação de todos os que já não estão entre nós.

1 comentário:

  1. ola ainda escreves neste blogue o meu marido trabalhou ai podias me escrever e digote quem e a e o pai tambem arteantiga2014@hotmail.com obrigada

    ResponderEliminar