segunda-feira, 30 de abril de 2012

" GUINÉ"


Trinta e quatro anos decorridos sobre a minha presença na Guiné, durante a denominada “Guerra do Ultramar” e num momento particular da minha vida, de reflexão sobre o tema e também por falta de outros registos, resolvi recorrer á minha memória visual e começar a escrever para o computador, como eu vi e senti aquele período de tempo em terras africanas.
Sem quaisquer outras pretensões, quando terminei o testemunho dessa minha experiência, conclui que a devia partilhar e resolvi embora de uma forma extremamente limitada, encadernar o conjunto desses textos, criando assim um livro a que dei como título “Guiné Bachile 1972-1974”
Neste momento entendi que seria justo partilhar este meu trabalho com o maior número de amigos e assim vou fazê-lo com a periocidade possível neste meu blogue.

Sem comentários:

Enviar um comentário