segunda-feira, 30 de abril de 2012

"FIM DE SEMANA"

Mais um fim de semana  pouco agradável e este particularmente  porque a meteorologia teima em não colaborar e porque acabei de assistir á entrega do título de campeão nacional ao F. C. Porto, pelo Benfica e pelos sucessivos lapsos dos seus jogadores  e do seu treinador nos últimos jogos e como se isso só  não fosse já  suficiente, também pelos lapsos da equipa de abritagem nomeadamente este fim de semana.
   Felismente e para terminar mesmo a noite, propociona-me assistir a um programa musical de imitações que independentemente de se gostar ou não do género, está semanalmente a descobrir autênticos valores nacionais que andavam por aí esquecidos e que segundo os entendidos na matéria, não ficam a dever nada a alguns dos  grandes nomes internacionais.
É tempo de os responsáveis portugueses apoiarem estes artistas em vez de esbanjarem milhares de euros em contractos e mordomias com estrangeiros de qualidade duvidosa.
Está na hora de fechar o portátil, enquanto a festa continua nas ruas do Porto e três canais da nossa televisão estão a dedicar-lhe o tempo de antena que consideram justificado.
Uma boa semana

Sem comentários:

Enviar um comentário