sábado, 28 de abril de 2012

DIAS CINZENTOS

Mais um fim de semana incaracteristico, temperaturas baixas, chuva alternando com algumas abertas, enfim um daqueles que mais convida para qualquer actividade dentro de portas do que ao ar livre.
A  crise  chegou  também ao futebol com jogadores  a rescindirem contractos por falta de pagamento dos seus salários.
Este facto em meu entender não é só de agora nem apenas com a colectividade onde se despoletou a situação, creio que há mais e já a algum tempo com situações semelhantes mas que por via dos altos interesses que dominam este negócio têm sido abafados.
Também noutros sectores de actividade, estão a aumentar o número de trabalhadores cujos vencimentos estão a sofrer atrasos condireváveis e estão igualmente a crescer o número de rescisões por extinção do posto de trabalho, com todas as consequências que daí advém e com a conivência do poder politico situado em Lisboa, mas comandado por Bruxelas e arredores.
Uma situação não justifica outra, mas noticias como "trio incendeia carrinha dos CTT", "dupla com faca sequestra e rouba mulher" "assaltam loja de bombas de combustível para roubar ATM"ou "invadem papelaria para roubar apostas,"estão a aumentar assustadoramente criando um enorme sentimento de insegurança junto dos nossos cidadãos quer do litoral e dos grandes centros como do interior.

Sem comentários:

Enviar um comentário