sábado, 27 de junho de 2009

FIM DAS AULAS DE "INFORMÁTICA 3"

Mais um fim-de-semana e mais um contributo para as “conversas ao acaso” onde de vez em quando, “escrevo o que penso e não penso o que escrevo”.
Terminei no passado dia 24, mais uma formação na área da informática, o 3º nível desta disciplina de um curso extra-escolar.
Foram sem dúvida, conhecimentos adquiridos que me vão permitir não perder o comboio no que respeita às novas tecnologias.
Quanto mais aprendo, mais vontade tenho de ir beber outros conhecimentos, tenho já algumas ideias, mas vou reflectir até meados do mês de Setembro para depois decidir se continuarei nesta área ou não.
O balanço desta fase que terminou, foi muito positivo o grupo de alunos não foi muito extenso mas talvez por isso mesmo muito coeso e equilibrado.
Os formadores, Dr. Carlos Duarte e Dr. João Costa, tiveram em minha opinião um papel de extrema importância no sentido em que mantiveram um permanente acompanhamento e mantiveram o grupo sempre motivado.
O dia da última aula terminou com uma pequena confraternização entre todos no SPACIO OLIVAIS onde após o jantar se procedeu á troca de lembranças do “amigo mistério”.






Sem comentários:

Enviar um comentário